Sentada na varanda, vendo este belo crepúsculo, começo a produzir um filme em minha mente. Mas não um filme de suspense, comédia, terror e muito menos de romance, exceto para mim.
Lembro dos dias e noite de guerra, ideologias e viagens alucinantes, das quais ERNESTO RAFAEL LYNCH GUEVARA DE LA SERNA participou. Fico imaginando sua maravilhosa vida nos dias de hoje, e nesse momento, volto à realidade. Pois ele não agüentaria viver num mundo com essas condições.
Já que as pessoas acreditam tanto em CHE, porque não seguem seus passos? E ao invés disso se desviam para o mundo alienado? Se os jovens usam suas frases em redes sociais, porque não as colocam em prática?
Logo percebo que as pessoas dizem que seguem conceitos de CHE GUEVARA, para ganharem créditos com professores e pessoas que acreditam que buscando, lutando e agindo como CHE, um dia, encontrarão um mundo melhor.
CHE não merece esse tipo de mérito, sinceramente, ele merece mais que jovens e até mesmo adultos fúteis e idiotas, o idolatrando sem, ao menos saber, metade de sua história, ele merece revolucionários de verdade lutando junto a seu nome.
Parabéns CHE – 14/06/1928

Nenhum comentário:
Postar um comentário