Era algo inexplicável, que a cada dia só aumentava. Cada segundo que passei ao seu lado, ficava eternizado, aqui, dentro da minha mente, e, quando somados, resultavam em poucas horas, elas, com certeza, foram mais significativas, importantes e especiais da minha vida.
O simples fato, de ouvir alguém dizer o teu nome, em meu rosto, já surgia, um humilde sorriso sincero. Ao te ver, meu coração, simplesmente disparava, meus olhos adquiriam um brilho incontestável, e quando estava ao seu lado, nada mais importava e existia no mundo, além de nós dois.
A primeira vez que conversei contigo, tudo o que pensei de ti, todas as tuas atitudes que julguei sem motivo, o teu sorriso, teus olhos, teu jeito, teus vícios, tudo isso vive dentro de mim, como se nos conhecêssemos hoje, e que, a partir disso, me apaguei a cada dia mais em ti. Nossa primeira viagem, as brincadeiras, os momentos de descontração, a chuva atrapalhando nossas caminhadas, o futebol no meio do barro, os tombos, os sorrisos, e a volta, nós dois, abraçados, tua cabeça encostada em meu colo, eu podia sentir sua respiração quente que pairava e logo após ia esvaindo-se vagarosamente pelo ar. A maciez de tua mão envolvendo a minha cintura.
Eu, ingênua, não sabia ainda se nossa história teria um final feliz, ou não. Esperaria o tempo que fosse preciso para te ver voltar, e novamente, poder ver teu lindo sorriso, sentir teu confortante abraço. Hoje vejo, que nada mais vai voltar, que tudo foi só mais uma decepção, e que tudo o que tu me dizia não passava de frases decoradas, de que nem mesmo uma pessoa apaixonada e sem medo é capaz de escapar das piores decepções da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário